Filho da mulher de MC Kevin faz post polêmico: ‘Nunca deixará de ser cobra’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Deolane Bezerra usou as redes sociais neste domingo, 16, para prestar uma homenagem ao marido, MC Kevin, que m0rreu aos 23 anos de idade após cair da janela de um hotel no Rio de Janeiro em que estava hospedado com a companheira. 

Na noite anterior, ele havia feito um show na cidade. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Giliard Santos, enteado de MC Kevin, fez postagem misteriosa e despertou curiosidade em fãs do cantor que faleceu no último domingo, dia 16 de maio.

”Não importa quantas vezes uma cobra troque sua pele, ela nunca deixará de ser uma cobra. Pense nisso antes de permitir que certas pessoas voltem para sua vida”.

Ninguém sabe ao certo quem seria a cobra que Giliard, o enteado de MC Kevin, se refere na publicação enigmática. Fora isso, ele publicou também uma foto ao lado do artista, como mostramos mais acima.

Além do enteado, o padrasto de MC Kevin também se pronunciou e desabafou dizendo que está consternado com a m0rte precoce do músico.

No final  da tarde desta segunda feira, o marido da mãe do funkeiro não gostou de receber a imprensa que está cobrindo o caso na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca e chegou a partir pra cima de jornalistas no local.

Durante toda a quarta- feira se notou muitas homenagens, condolências e mensagens de  despedida de familiares, fãs e amigos de Kevin.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar