Ratinho mostra neto com doença no SBT e momento faz o Brasil chorar: “Negócio que não tem solução”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Patrícia Abravanel passou por uma saia justa na manhã desta quarta-feira (07), durante o programa ‘Vem Pra Cá’, estreia recente das manhãs do SBT que ela comanda ao lado de Gabriel Cartolano.

Tudo começou quando o veterano a chamou para participar da brincadeira de torta na cara, uma marca do ‘Programa do Ratinho’. A filha de Silvio Santos recusou: "Eu tenho cabelo, tenho gravação depois...".

“Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa”, alfinetou Ratinho. “Como é que é?”, questionou ela, confusa.

"Apresentador tem que fazer de tudo. Teu pai já caiu em piscina, já caiu no auditório, apresentador tem que fazer de tudo. Não quer risco, vai ser dona de casa", repetiu o apresentador.

"É o conselho do Ratinho?", retrucou ela, entrando na brincadeira. No fim, Patrícia aceitou o desafio, mas a máquina não disparou em seu rosto.

Durante o programa, o veterano falou sobre um dos netos e acabou se emocionando.

Para quem não assistiu, ele recebeu um depoimento do filho, Gabriel, com a participação do pequeno Noah, de apenas 2 anos.

“Ele é nenenzinho, o mais novinho de todos. Nasceu com um problema de hidrocefalia”, disse o apresentador.

Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. “

Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”, acrescentou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar