Chay Suede mostra momento com filha e deixa internautas loucuras; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roobertchay Domingues da Rocha Filho (Vila Velha, 30 de junho de 1992), mais conhecido pelo seu nome artístico Chay Suede, é um ator, cantor e compositor brasileiro.

Tornou-se conhecido ao participar da quinta temporada (2010) do reality show Ídolos, no qual ficou em quarto lugar. É filho de Roobertchay Domingues da Rocha e Hérica Filho Santos Duarte Godoy. O sobrenome Suede, é uma homenagem ao filme Johnny Suede.

O cantor e ator do Globo, Chay Suede, foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (16).

Em rara aparição no Instagram, o ator postou nos Stories de seu perfil no Instagram um momento fofo com sua filha Maria, primeira filha do ator com Laura Neiva, e uma simples brincando de pai e filha deixou a internet encantada.

No vídeo postado, Chay segura Maria no colo e faz algumas perguntas e brincadeiras com a filha. Maria é a filha primogênita de ator com sua esposa Laura Neiva, os dois estão juntos desde 2014 e se casaram em fevereiro de 2019 em São Paulo.

O casamento de Chay Suede e Laura neiva aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2019, em uma cerimônia realizada em uma casa no Alto de Pinheiros, região nobre da cidade de São Paulo.

O evento contou com a presença de alguns famosos como as atrizes Alice Wegmann e Ingrid Guimarães e os atores João Vicente e Emílio Dantas.

Laura e Chay planejavam se casar em dezembro de 2018 no Rio de Janeiro, mas devido um breve término de relacionamento entre os dois em junho de 2018 decidiram adiar.

O casal se reaproximou em setembro de 2018 e engataram novamente o romance.

Anos passarão e eu vou ficar velho, mas meu amor por você nunca mudará. Você terá centenas de amigos e se apaixonará dezenas de vezes, mas eu ainda serei o seu leal porto seguro, que te amará independente de qualquer coisa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar