Luto: Reinaldo Gottino entra ao vivo às pressas no Balanço Geral e comunica m0rte e Luto na Record: "Ele se foi"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Balanço Geral é um programa jornalístico e formato de jornalismo local brasileiro da RecordTV e suas emissoras, cada uma com um estilo diferente de apresentação e foco jornalístico que varia entre jornalismo policial e comunitário, além de pautas e quadros de forte apelo popular. 

Reinaldo Gottino (São Paulo, 7 de julho de 1977) é um jornalista brasileiro. Começou sua carreira na televisão como repórter esportivo para a TV Gazeta, e no ano de 2005 transferiu-se para a RecordTV. 

O jornalista e apresentador do ‘ Balanço Geral’, da RecordTV, Reinaldo Gottino, comoveu os telespectadores quando entrou ao vivo para transmitir uma triste notícia, onde em choque e muito sentido ele lamentou dizendo;  “Ele se foi”, nesse momento, todos que o assistiam entenderam que alguém teria falecido inesperadamente.

Gottino precisa entrar ao vivo no Balanço Geral a fim de dar uma notícia muito triste. Simplesmente ele diz “Ele se foi”, isto é, alguém perdeu a vida. Sabemos que a m0rte vem para todos, contudo, nem sempre estamos preparados para ela.

A m0rte é a única certeza mais incerta da vida. Parece um paradoxo, entretanto, não é. Já que sabemos que vamos partir, só não sabemos quando.

E desta vez quem partiu foi um nome bem importante que fez parte da emissora, um nome que o Brasil todo amava, contudo, a m0rte também venceu ele. Infelizmente, ninguém é eterno. Você pode estar aqui hoje e, amanhã não.

No Brasil, diariamente estão m0rrendo inúmeras pessoas, por conta da Covid-19, UTIs lotadas, hospitais e enfermarias cheias. Mas não é apenas a covid-19 que tira a vida das pessoas. Há outras doenças tão letais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar