A comovente e triste história de Roberto Carlos: o Rei perdeu a filha 3 dias antes de seu aniversário

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 22:16 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova.

O cantor Roberto Carlos é certamente um dos maiores nomes da música brasileira, ele é chamado de Rei pelos brasileiros.

Ao longo de sua grande carreira, o cantor conquistou muitos admiradores em todo o país, que vem acompanhando sua trajetória.

O cantor está com 79 anos de idade, porém ainda segue com sua carreira apesar de ter diminuído suas aparições nos palcos.

Durante sua jornada no mundo da música, ele acabou sendo indicado e ganhou diversos prêmios tais como o Melhores do Ano, Troféu Internet e um Prêmio da Música Brasileira, além de Grammy Latino.

Quem o vê hoje em dia, muita das vezes não conseguem imaginar os grandes obstáculos que ele teve que vencer para chegar onde chegou, ele acabou sofrendo uma grande perda em sua vida.

No ano de 2011, o cantor e seus familiares acabaram passando por um momento de muita tristeza, pois perdeu uma das pessoas que mais amava no mundo: sua filha.

Ana Paula Braga era filha adotiva do cantor. Ela veio a falecer aos seus 47 anos de idade, no dia 16 de abril. A filha de Roberto veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca.

Ela m0rreu nos braços de seu marido, o guitarrista Paulo Coelho Soares, que toca na banda do sogro. Segundo informações que foram dadas na época, a filha do cantor não tinha nenhum histórico de problemas cardíacos.

No momento em que recebeu a notícia da m0rte de sua filha, faltava apenas 3 dias para que Roberto completasse 70 anos de idade.

O aniversário do cantor foi muito mais triste sem a presença de sua querida e amada filha. No ano anterior, ele perdeu sua mãe, Laura Moreira Braga.

Vida pessoal

Ao longo dos anos, o cantor teve casos efêmeros com várias celebridades brasileiras. Em 1968, casou-se em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), com Cleonice Rossi, que m0rreu de câncer de mama em 1990. 

Cleonice é mãe de seus dois filhos: Roberto Carlos Segundo, chamado de Segundinho, nascido em 1969, e Luciana, nascida em 1971. 

Segundinho nasceu com glaucoma de difícil tratamento e hoje tem menos da metade da capacidade visual e anda sempre de bengala e acompanhado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.