Ao vivo: Saiba como foi missa de 7° dia de Paulo Gustavo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um hábito bastante comum no Brasil, a missa de sétimo dia é uma tradição que carrega algumas curiosidades.

Quem vai a uma celebração dessas não tem dúvida alguma de que está presente em um momento de oração por alguém que faleceu.

Segundo o catolicismo, sem atingir a santidade, não se pode chegar diretamente ao paraíso.

Acredita-se que, antes do encontro definitivo com Deus, a alma precisa passar por um tempo de purificação, ou seja, um período no purgatório.

A missa de sétimo dia - é considerada uma das melhores formas que os familiares e amigos do falecido dispõem para se unirem em oração pelo descanso eterno de seu ente querido.

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo foi nesta terça-feira (11) às 18h30, segundo novo comunicado da assessoria de imprensa do humorista.

A cerimônia aconteceu no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e foi realizada pelo reitor do santuário, o Padre Omar.

O momento foi transmitido ao vivo no Multishow e na Globoplay. A plataforma de streaming vai estar com o sinal aberto e, mesmo quem não é assinante, acompanhou a despedida.

A celebração segue as normas internacionais contra a covid-19, as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Portanto, foi restrita à família e amigos próximos.

Ao vivo: Santa Missa das 8:30 - Sétimo dia de Paulo Gustavo (10 Maio de 2021) 

Paulo Gustavo m0rreu na última terça-feira, 4, aos 42 anos, vítima do coronavírus.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar