Lembra do cantor de Caneta Azul? Como ele vive hoje é de cortar o coração

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O ano de 2019 marcou uma reviravolta na vida de Manoel Gomes. O vigilante de 50 anos natural de Balsas, município de 100 mil habitantes no Maranhão, viralizou na internet com o hit Caneta Azul no mês de outubro.

A live do cantor Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, surpreendeu e conquistou o primeiro lugar entre os vídeos mais assistidos do YouTube.

Foram mais de 1,5 milhão de visualizações, ultrapassando, por exemplo, os números realizados por Claudia Leitte (1,2 milhão) e Paula Fernandes (1 milhão).

Você que está lendo essa notícia provavelmente já ouviu o hit Caneta Azul que viralizou nas redes sociais há cerca de um ano. Acontece que o cantor, Manoel Gomes, sumiu da mídia e quase ninguém sabe por onde ele anda.

Na época, o hit foi cantado por famosos, como Simaria, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Tirulipa, Maiara e Maraísa. Chegou até a ganhar um remix do renomado DJ Alok.

Depois do enorme sucesso, chegou a realizar turnê pelo Brasil, onde encontrou multidões de fãs.

Realizou uma transmissão ao vivo no YouTube que bateu 1,5 milhão de visualizações, mas, a live não foi monetizada e muitas pessoas em páginas falsas duplicaram a transmissão.

Mas como vive Manoel Gomes hoje? Esquecido, vítima de golpe, fake news e boatos.

A primeira notícia falsa que o cantor do hit Caneta Azul teve seu nome envolvido foi de que ele havia sido encontrado m0rt0 dentro de sua residência.

Posteriormente, outra fake news envolvendo seu nome veio à tona. Dessa vez, teve seu nome ligado a um vídeo onde um homem tinha relação íntima com outro.

Manoel Gomes também levou um golpe de um empresário na cidade de Belford Roxo, situada no Rio de Janeiro.

Sem entrar muito em detalhes, o cantor gravou um vídeo em que apenas informou o fato e disse que as medidas cabíveis iriam ser tomadas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar