Filha de Paulo Gustavo no cinema resgata vídeo emocionante em que ele afirma: ‘Vou estar no céu com certeza’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mariana Xavier (Rio de Janeiro, 26 de maio de 1980) é uma atriz e apresentadora brasileira.

O reconhecimento público veio a partir de 2013, com as personagens Marcelina no filme Minha Mãe é Uma Peça e Ana Rita na novela Além do Horizonte.

Em 2015, interpretou a fogosa Claudete, apelidada de "Gordelícia", em I Love Paraisópolis. Desde então Mariana tem engatado trabalhos de sucesso e sido considerada referência como atriz e como personalidade.

Mariana Xavier, atriz intérprete de Marcelina, filha da Dona Hermínia nos filmes Minha Mãe é uma Peça, do humorista Paulo Gustavo, homenageou o amigo, m0rt0 na última terça-feira (04/05), com uma postagem em seu Instagram.

O post resgata um trecho de uma live que os dois fizeram juntos na rede social.

Foi o primeiro pronunciamento de Mariana nas redes a respeito da m0rte do ator. Emocionada, ela escreveu que tinha muito o que dizer, mas precisava de seu tempo e espaço.

Mariana contou que, em meio a uma confusão de pensamentos, ela busca em sua memória e se pega rindo com as lembranças que tem do amigo.

No recorte que ela fez da live, os dois aparecem deitados, e ela faz um comentário sobre como seria no céu, que eles não seriam evoluídos o bastante para poder ir pra lá e que provavelmente nenhum conhecido também iria.

Paulo Gustavo rapidamente respondeu: “Eu vou estar lá com certeza”.

Com sua alegria que lhe era peculiar, o ator afirmou que ainda teria direito a uma lista de amigos que poderia levar para o céu e que colocaria a amiga. Veja abaixo a postagem da atriz Mariana Xavier.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar