Você tem essas plantas em casa? Jogue elas fora imediatamente!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Você gosta de plantas? Você é do tipo de pessoa que gosta de por elas em vários locais da casa, e ama o cheiro que vem delas?

Plantas são ótimas para ornamentar e dar vida ao ambiente, mas claro que tem as certas para por em nossas residências e a falta de conhecimento pode trazer problemas para todos.

Originária da África, a espada de São Jorge, cujo nome científico é Sansevieria trifasciata e que também é chamada de espada de Ogum, é considerada uma planta protetora, como a arruda e a aroeira, por exemplo.

Porém, não é o tipo de planta utilizado no jardim vertical. Você tem essas plantas em casa? Jogue elas fora imediatamente!

1ª Planta: Alamanda

Grande parte das pessoas não conhecem as plantas por seus devidos nomes e são simplesmente atraídas pela beleza natural das mesmas.

A alamanda é uma flor trepadeira arbustiva, possui tons amarelados e é comumente encontrada em muros e calçadas pelo Brasil.

Utilizada na medicina para pesquisas, seu efeito pode causar desarranjo intestinal, podendo levar a pessoa ao óbito.

2ª Planta: Chapéu de Napoleão

Esta planta é um arbusto que costuma ter uma estrutura bem grande. Assim como a alamanda, tem um tom amarelado, com um estilo curvado, e é muito tóxica. Se você tocar nela, esta planta pode te fazer muito mal.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar