“Precisamos falar”, dispara Fátima Bernardes após Túlio Gadêlha detonar fim de relação

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O primeiro casamento da Fátima Bernardes se deu de 1987 a 1988, com um engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho. 

Em 1989, separada e morando sozinha, conheceu o jornalista William Bonner, e passaram a se relacionar. Após um ano de namoro, oficializaram a união em 1990. 

Após 26 anos de união, seu casamento com Bonner terminou em divórcio, no ano de 2016 e desde 2017, Fátima namora Túlio Gadêlha.

Nesta terça-feira (11), a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, postou duas fotos suas no cenário do programa em que ela aparece na frente do telão cheio de frases falando à respeito da união feminina.

Além de mostrar os seus looks, a ex de William Bonner aproveitou para divulgar o trabalho da artista por trás dos desenhos e frases que apareceram na tela da atração.

Confira a publicação:

Recentemente, o deputado federal Túlio Gadêlha usou o seu perfil no Instagram para expor o fim de um ciclo em sua relação com Fátima Bernardes, que completou três anos e meio na semana passada.

No registro feito, Túlio se declarou para a jornalista, relembrou os momentos que viveram e ainda vivem juntos durante todos esses anos e aproveitou para expor algumas manias de Fátima.

Confira a publicação:

Essa não é a primeira vez que os dois expõe seu amor nas redes sociais. Fátima Bernardes costuma postar fotos com o namorado frequentemente.

Confira a publicação:

Fátima Gomes Bernardes (Rio de Janeiro, 17 de setembro de 1962) é uma jornalista e apresentadora brasileira associada à Rede Globo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar