Após separação conturbada, Joelma assume casamento gay e tem relação com cantora exposta: “A Bíblia diz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 08:30 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Joelma da Silva Mendes (Almeirim, 22 de junho de 1974), mais conhecida apenas como Joelma, é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira.

Ela começou sua carreira profissionalmente em 1994, aos 19 anos de idade. Em 1999, formou com o guitarrista Ximbinha, seu ex-marido, a Banda Calypso. 

Grande parte dos admiradores e seguidores de Joelma são literalmente formados por uma comunidade LGBT.

Contudo, quem bem sabe, ao falar sobre qualquer membro que esteja incluindo no grupo tem que pensar antes e falar com respeito. Isso porque, caso sua fala seja considerada preconceituosa, você sofre com consequências duras.

No ano passado, Joelma deu declarações consideradas preconceituosas, e acabou incomodando alguns.  No momento, a famosa e ex de Chimbinha foi questionada sobre sua opinião com relação ao casamento entre pessoas do mesmo gênero. A cantora, por sua vez, afirmou que não concordava por questões religiosas. 

Segundo a própria, ela decidiu “fazer as pazes” com a comunidade do arco-íris, após o escândalo que causou.

“Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso, teríamos um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa que existe”, justificou a artista.

Além das acusações de homofobia, Joelma ainda sofreu ataques por,segundo os seguidores, intolerância religiosa. Isso porque, de acordo com a coluna Metrópoles, a cantora teria se negado por diversas vezes a subir aos palcos ao lado de Anitta, por ela ser musa carioca e fazer parte do candomblé. 

Entretanto, logo depois a equipe da cantora revelou que não passava de Fake News e que ambas mantêm uma relação amigável. Porém, nunca trabalharam juntas por questões de agenda. 

VIDA PESSOAL 

Em 25 de dezembro de 1989, Joelma deu à luz sua primeira filha, Natália Mendes Sarraff, fruto de seu relacionamento com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff.

Na mesma entrevista, ela contou : "No início da banda ele me bateu e eu tive que passar três dias trancada no quarto de um hotel até meu rosto voltar ao normal."

Em 9 de novembro de 2015, eles assinaram o divórcio.

Em julho de 2017, assumiu o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante. O relacionamento chegou ao fim em junho de 2018.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.