Após separação conturbada, Joelma assume casamento gay e tem relação com cantora exposta: “A Bíblia diz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Joelma da Silva Mendes (Almeirim, 22 de junho de 1974), mais conhecida apenas como Joelma, é uma cantora, dançarina, coreógrafa, compositora e empresária brasileira.

Ela começou sua carreira profissionalmente em 1994, aos 19 anos de idade. Em 1999, formou com o guitarrista Ximbinha, seu ex-marido, a Banda Calypso. 

Grande parte dos admiradores e seguidores de Joelma são literalmente formados por uma comunidade LGBT.

Contudo, quem bem sabe, ao falar sobre qualquer membro que esteja incluindo no grupo tem que pensar antes e falar com respeito. Isso porque, caso sua fala seja considerada preconceituosa, você sofre com consequências duras.

No ano passado, Joelma deu declarações consideradas preconceituosas, e acabou incomodando alguns.  No momento, a famosa e ex de Chimbinha foi questionada sobre sua opinião com relação ao casamento entre pessoas do mesmo gênero. A cantora, por sua vez, afirmou que não concordava por questões religiosas. 

Segundo a própria, ela decidiu “fazer as pazes” com a comunidade do arco-íris, após o escândalo que causou.

“Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso, teríamos um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa que existe”, justificou a artista.

Além das acusações de homofobia, Joelma ainda sofreu ataques por,segundo os seguidores, intolerância religiosa. Isso porque, de acordo com a coluna Metrópoles, a cantora teria se negado por diversas vezes a subir aos palcos ao lado de Anitta, por ela ser musa carioca e fazer parte do candomblé. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário