Tristeza: Gravemente Doente, Silvia Abravanel , filha de Silvio Santos, Luta pela vida, se desespera, cai no choro e pede orações "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, que tem 90 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10).

Rebeca Abravanel, uma das filhas do apresentador, publicou o momento no Instagram. "Vacinado! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu ela na legenda.

A apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, anunciou na noite deste domingo que está com Covid-19. A revelação ocorreu durante uma live realizada nas redes sociais.

Ela disse também que se afastou das gravações no SBT e pediu orações dos fãs para que se recupere logo da doença.

A informação é do site TV Pop. A emissora já havia adiantado, em setembro do ano passado, que Silvia só retornaria ao programa após a vacinação contra o novo coronavírus.

Ela ficou fora do ar entre março e novembro do ano passado, primeiro devido à pandemia e, em seguida, após se submeter a uma cirurgia no joelho, em julho, após cair de um cavalo.

“Tive que passar por uma cirurgia agora em julho de reconstituição do meu ligamento e é um processo difícil“, contou a filha de Silvio Santos em sua conta do Instagram na época.

“Durante esse processo eu estou reaprendendo a andar, estou reaprendendo a fazer um monte de coisas, porque deu um monte de coisas no meu joelho na verdade”, explicou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar