Chega ao fim a luta de Eduardo Moscosvis contra a Covid-19 e fãs se comovem com a notícia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Moscovis, nome artístico de Carlos Eduardo de Andrade (Rio de Janeiro, 8 de junho de 1968), é um ator e dublador brasileiro. Estudou Administração de Empresas na Universidade Santa Úrsula, mas deixou a faculdade antes de concluir. 

Após assistir a uma aula de teatro na Casa de Ensaio do Humaitá, convidado por uma amiga, encantou-se por aquilo que viu e se matriculou no curso. Depois, inscreveu-se também em aulas de teatro no Tablado e na Casa de Artes de Laranjeiras. 

A notícia de que Eduardo Moscosvis, de 53 anos, precisou ser internado por causa das complicações provocadas pela grave doença, a Covid-19, deixou seus familiares, amigos, fãs e seguidores devastados.

Vale ressaltar que o novo coronavírus ainda circula com facilidade pelo Brasil, vem infectando milhares de pessoas e causando a m0rte de centenas de brasileiros todos os dias. 

A vacinação no país ainda é desigual e lenta, após sete meses do início da imunização apenas metade da população já tomou pelo menos uma dose da vacina o que deixa à todos em risco.

Por isso ainda é necessário tomar todos os cuidados para evitar a contaminação e a transmissão da Covid-19 que com o passar do tempo vem passando por mutações, com o surgimento de novas cepas ainda mais agressivas.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, o ator Eduardo Moscosvis, que precisou ser internado na última quinta-feira (5), no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, já está em casa com a família.

Moscosvis recebeu alta hospitalar e passou o Dia dos Pais ao lado das filhas Gabriela e Sofia. A jovem Gabriela compartilhou uma imagem mostrando o ator em casa recebendo o carinho das filhas.

“Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa, ao lado da pessoa que mais amo no planeta. Te amo”, comemorou Gabriela Richard, filha de Eduardo, em seu perfil no Instagram. Confira:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar