Tristeza: Aos 79 anos, Susana Vieira tem Piora em Caancer e luta pela vida, expõe drama, chora e desaba "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sônia Maria Vieira Gonçalves, mais conhecida como Susana Vieira, é uma atriz brasileira.

Estreou na televisão em 1962, se tornando na década de 1960 uma das principais atrizes da Rede Tupi e da TV Excelsior até chegar na RecordTV, onde foi alçada ao posto de protagonista e ganhou status de maior estrela da emissora.

A atriz Susana Vieira, de 78 anos, deu mais detalhes do seu tratamento contra a leucemia linfocítica crônica, que não tem cura e foi descoberta por ela em 2015.

Em entrevista a um programa na internet, a famosa contou que a primeira pergunta que fez para o médico era se ela iria ficar careca e m0rrer. A atriz deu detalhes do tratamento e revelou que tem algumas recaídas.

“A primeira pergunta que eu fiz, assim que soube do diagnóstico de leucemia, foi: seu eu ia m0rrer e quando? Aí o médico falou assim: ‘não, você não vai m0rrer disso’.

Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca.

Então, quando o médico falou que eu não m0rrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia’, disse ela.

A veterana ainda falou que encara com muito bom humor: “Faço sempre rindo, porque eu levo uma pessoa agradável comigo, que é a Dani, ou minha nora, Ketryn, ou minha outra amiga, a Rosângela, que elas me fazem rir na quimioterapia”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar