Latino relembra briga com Anitta: ‘Saí chorando da casa dela’ e Logo a Web criticou a cantora ao saber deste fato

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973), mais conhecido pelo nome artístico Latino, é um cantor, compositor, produtor, multi-instrumentista e ator brasileiro.

Na adolescência, morou no exterior, onde trabalhou como garçom, ilusionista, cozinheiro, dançarino e copeiro. No final de 1993, para o seu futuro álbum de estúdio, Latino gravou "Me Leva", que viria a se tornar sucesso no ano seguinte.

Latino desabafou sobre uma suposta briga com Anitta em que teria sido humilhad0 pela cantora.

O cantor contou que estava em uma balada com Nego do Borel, há cerca de dois anos, quando os dois foram convidados pela própria Anitta para irem até a mansão da artista, onde ela estava com amigos.

Latino participou do podcast do Flow, que é uma entrevista em ao vivo em um canal no Yutube, onde o entrevistado e os entrevistadores conversam por horas em uma resenha sem igual, que vem fazendo grande sucesso atualmente.

O cantor em um momento, revelou sobre uma briga que teve com a cantora Anitta a cerca de 2 anos, que segundo eles estariam em uma balada, quando a cantora convidou ele e o cantor Nego do Borel para ir até sua casa.

Muito triste com a situação, Latino revelou que chegou a sair da festa aos prantos, pela fala da cantora com seus amigos gringos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar