Vaza áudio: Amigo de Mc Kevin dá declaração ao ver o corpo do cantor no chão "não foi por mal" Veja o video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno (São Paulo, 29 de abril de 1998 — Rio de Janeiro, 16 de maio de 2021), foi um cantor de funk brasileiro.

MC Kevin m0rreu aos 23 anos, após cair do 5° andar do hotel Brisa Barra, onde estava hospedado, localizado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 16 de maio de 2021. Deixou uma filha.

A m0rte de Mc Kevin aos 23 anos de idade sem dúvidas deixou o Brasil inteiro em choque e agora, a tragédia precoce acaba de ganhar um novo capítulo!

Acontece que áudios onde uma possível verdade sobre o incidente foram expostos e viralizaram na web em questão de instantes.

“O VK vai tirar o moleque do quarto que ele está com a mulher dele: ‘Ô sua mulher está dormindo czão, vamos lá comer outras minas'”, diz o cantor no início do áudio.

“O moleque louco virado de MD [MDMA] vai na onda do VK. Daqui a pouco o VK fala pra ele: ‘Ô moiô czão, sua mulher está atrás de você, pula a varanda c*zão e vai pro seu quarto se não vai dar ruim’. O cara estimulando o moleque a fazer o bagulho errado”, completa o colega de Mc Kevin.

Após a divulgação das gravações, os fãs do dono do hit ‘Veracuz’ iniciaram uma busca pela pessoa citada por Mc Brisola, porém, acabaram se confundindo feio e fizeram várias ameaças ao rapper PK.

Amedrontado, o carioca de 23 anos se pronunciou em suas redes sociais e afirmou que não estava ao lado do funkeiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar