“Escândalo famíliar”, Mãe biológica de Eduardo Costa diz que engravidou do próprio padrasto, sertanejo quebra silêncio e nega DNA

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista (Belo Horizonte,13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Edson Vander da Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples. É filho de Maria Raimunda da Costa e João Vander da Costa Batista, possui dois irmãos, Weliton Costa e Sara Costa. 

Recentemente, no programa a tarde é sua, uma senhora de 67 anos apareceu se identificando como mãe biológica do cantor sertanejo Eduardo Costa, segundo ela o cantor foi adotado devido à falta de condições financeiras escândalo famíliar.

De acordo com programa de Sonia Abrão na emissora Rede TV, A mulher disse que engravidou de Eduardo após o envolvimento com o namorado da mãe e devido essa polêmica o bebê foi doado para adoção.

Ainda assim, a senhora alega que o mesmo nasceu no interior de Minas Gerais, na cidade de Itabirito, que fica a 50 km de Belo Horizonte, pouco tempo depois Maria Raimundo da Costa, o adotou.

Além disso, acrescentou que nem o próprio cantor nenhum restante da família sabe da doação e assegura que tem bastante semelhanças físicas com o cantor e garantisse a mãe biológica de Eduardo.

Mãe biológica de Eduardo Costa diz que engravidou do próprio padrasto, sertanejo quebra silêncio e nega DNA. Todavia, o cantor se pronunciou na última sexta-feira, 29, e afirmou que a acredita que a senhora tem algum problema mental e nega toda história.

Em 2020,  o cantor foi até o bioma pantaneiro localizado no estado do Mato Grosso do Sul para realizar a gravação de um projeto totalmente voltado à música sertaneja raiz, regravando músicas do gênero. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar