“Curtido”, João Guilherme se vinga de Neymar, dá em cima de Bruna Marquezine e traição é exposta: “Para, mano.”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Neymar da Silva Santos Júnior (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992), mais conhecido como Neymar ou Neymar Jr., é um futebolista brasileiro que atua como ponta-esquerda ou meia-atacante. 

Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain e pela Seleção Brasileira. É considerado o principal futebolista brasileiro da atualidade e um dos melhores futebolistas do mundo.

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, está sendo assunto das mídias como nunca atualmente, desde o seu término com Jade Picon, e agora, recentemente, um possível beijo dado entre ela, e o jogador de Futebol Neymar, durante uma festa, entenda o caso:

Para quem não sabe, o filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe namorou durante 3 anos com a digital influencer Jade Picon, irmã de Leo Picon, também digital influencer.

Todavia, na semana passada, ambos anunciaram o fim da relação com declarações nas redes socias.

Na madrugada desta terça-feira, o instagram de fofoca “Gossip do dia” anunciou em primeira mão uma suposta ficada entre o jogador Neymar e a Jade durante uma festa dada pela irmã do atleta.

Logo em seguida, João Guilherme começou a fazer postagens bastante suspeitas sobre o caso.

Porém, como sabemos, a internet sempre está de olho em tudo, e agora, os internautas perceberam que o ator teria curtido fotos antigas, de ninguém mais ninguém menos que Bruna Marquezine…ex do jogador Neymar.

Porém, o próprio justificou que já teria curtido as postagens a tempos, mesmo assim, se divertiu com os memes e brincadeiras na internet.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar