Mulher vai à casa de amiga, encontra ela m0rta, pega cartão de crédito e se manda direto pro McDonald's

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos num coração e num espírito. E provar que você pode fazer muito mais e melhor... Nunca desista de ser feliz, Porque esse é o único motivo real pelo qual temos a vida.

Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa.

Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.

Terrilee Y., de 32 anos, foi até a casa da migs, Jane G., e como já tinha intimidade, foi logo entrando, querendo chamá-la pra um rolê, quem sabe ir no McDonald's. O problema é que Jane m0rreu, então, nada de rolê.

Ela chamou uma ambulância, ao constatar que de fato estava m0rta, e resolveu ir embora. Mas antes,  pegou o cartão de Jane, e vazou. 

A filha de Jane, Sadie B., criticou a amiga da mãe: "pra mim, isso não foi humano. Você não acha alguém m0rt0 e vai pegando o cartão de crédito da pessoa".

O que mais ofendeu Sadie foi o fato de que Terrilee foi direto pro McDonald's usufruir do cartão. Ela também comprou umas raspadinhas da sorte em um posto de gasolina.

Sadie fez boletim de ocorrência,e Terrilee teve que comparecer em um tribunal, onde alegou que tinha intimidade pro que fez.

Mas ela acabou condenada por 4 acusações de fraude (pras quatro compras que fez, que totalizaram 300 libras, ou 2.239 reais), e terá que fazer 180 horas de trabalhos comunitários.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar