“Era tratado de qualquer jeito”, filho de Leonardo detona ódi0 com irmãos e menosprez0 sofrido pelo pai

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

A grande família do cantor Leonardo sempre dá o que falar, muito por conta de seus 6 filhos e na última segunda-feira (11), Matheus Vargas, o mais discreto dos herdeiros do famoso, concedeu uma rara entrevista e desabafou sobre a relação com os familiares.

Matheus conversou com a jornalista Lisa Gomes no canal do Youtube da influencer e falou sobre o peso de ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil.

Sempre muito cauteloso, o rapaz de 23 anos, que está se lançando na música, surpreendeu e abriu o coração:

“Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere”, iniciou Matheus.

Além de falar sobre a relação com o pai, Matheus Vargas também comentou como é o convívio com os seus 5 irmãos e garantiu que não existe rivalidade entre os herdeiros de Leonardo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar