VÍDEO: Mulher se fere ao usar o corpo como escudo para proteger próprio bebê de chuva de granizo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana.

Uma mulher australiana, identificada como Fiona Simpson, sofreu ferimentos no corpo após usá-lo como escudo para proteger seu bebê, de apenas quatro meses, de uma chuva de granizo intensa que caiu sobre a região de Kingaroy, Queensland.

Seu ato fez com que fosse recomendada para um prêmio de bravura oferecido pela Premier Annastacia Palaszczuk, segundo informações do The Australian.Fiona, sua avó e sua filha, Clara, estavam dentro de um carro quando a tempestade começou. 

Fiona Simpson e sua avó, junto com o seu bebê, uma filha de 4 meses, estavam no carro voltando de uma consulta médica.

Ela dirigia, o bebê num banquinho especial na parte de trás. Uma chuva começou a cair, mas aparentemente nada demais.

Acontece que a moça de 23 anos não é muito ligada em notícias, tv, rádio, previsão do tempo, e outras coisas que poderiam ter informado a ela de que uma super-tempestade estava sendo formada em Queensland, na Austrália, justamente onde ela mora.

Sem saber disso, ela aproveitou a "chuvinha" e resolveu parar em uma cafeteria no caminho de casa. Antes de chegar nesse destino, a chuva de granizo caiu repentinamente, e eram pedras de gelo graúdas.

Fiona encostou o carro, e então uma das pedras de gelo quebrou o vidro traseiro, colocando a sua filha em risco iminente de perder a vida.

Não pensou duas vezes, tirou o cinto de segurança e cobriu a criança com o seu corpo, enquanto mais pedras de granizo terminavam de destruir o vidro pra então caírem com tudo em suas costas.

Como prova de seu heroísmo materno, ficaram em suas costas e braços os feios hematomas que assustam só de serem vistos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar