Após polêmica envolvendo irmão, filha de Gugu aparece trabalhando em sorveteria e explica motivo: “chora, nos impacta”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antônio Augusto Moraes Liberato, mais conhecido como Gugu Liberato ou Gugu foi um radialista, jornalista, apresentador de televisão, empresário, ator, cantor e artista plástico brasileiro.

Filho de imigrantes portugueses, na adolescência Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que terminou por contratá-lo. 

Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.

O apresentador Gugu Liberato m0rreu de uma forma trágica após sofrer um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

A m0rte de um dos comunicadores de maior sucesso da televisão brasileira impactou os fãs e deixou o Brasil inteiro em luto.

Gugu Liberato deixou três filhos: o primogênito João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, que estão com 17 anos. Todos os filhos do saudoso apresentador são fruto do seu relacionamento com Rose Miriam Di Matteo.

A jovem Sofia deixou os internautas impactados ao surgir trabalhando como atendente em uma sorveteria nos Estados Unidos.

Ao aparecer trabalhando no local como atendente, a filha de Gugu Liberato fez questão de explicar o motivo de estar realizando a atividade. 

A jovem atualmente está no período de férias escolares e resolveu aproveitar o tempo livre para realizar um trabalho voluntário. O trabalho de Sofia é dar sorvete para as crianças carentes.

A adolescente compartilhou o momento já vestida de atendente do estabelecimento. Ela contou que estava no local para colaborar servindo os pequenos e ressaltou que era um lugar muito bonito. “Bom dia, 7:09 da manhã. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar