Após publicar comentário sobre advogados do DJ Ivis, Xuxa vira alvo da OAB

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria da Graça Xuxa Meneghel mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

Conhecida como "Rainha dos Baixinhos", Xuxa construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano. 

No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

As imagens divulgadas por Pamella Gomes de Holanda, ex-exposa do DJ Ivis, rapidamente virou o assunto mais comentando do país e gerou grande revolta em toda a população brasileira. 

Ele acabou sendo preso e perdeu vários contratos milionários da música. Muitas celebridades foram às redes sociais, mas um comentário feito por Xuxa Meneghel foi repudiado pela OAB do Ceará.

Ao manifestar sua indignação com DJ Ivis, a apresentadora questionava se os advogados do artista teria filhas ou irmãs, dizendo que gostaria de saber se existe alguma justificativa para tanta covardia e o motivo do DJ ainda não ter sido preso.

Xuxa seguiu fazendo questionamentos sobre as regalias que o artista estaria recebendo, afirmando que enquanto ele tivesse advogados e recebendo cuidados.

A manifestação da apresentadora recebeu uma resposta da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Ceará. 

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas repudiou a manifestação feita contra os advogados do DJ e ressaltou que o acesso à defesa é um direito garantido a toda cidadão, sendo assegurado pela Constituição Federal.

O diretor disse que é necessário esclarecer que possuir um advogado de defesa não é regalia, é direito fundamental garantido a todo e qualquer cidadão pela Constituição Federal. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar