Vídeo: Mulheres de 34 e 44 anos que se disfarçam de 'avós' para tomarem vacina contra Covid-19 e recebem dura punição

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um caso inusitado ocorreu nesta semana. De acordo com o site G1, duas mulheres foram flagradas tentando burlar o sistema de vacinação disfarçadas de idosas.

No momento, o país está na fase de imunização de idosos, e as mulheres, de 34 e 44 anos, tentaram mudar a aparência para receberem o imunizante.

Duas mulheres se disfarçaram de idosas para tomar a vacina contra a covid-19 na Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (17).

Elas pretendiam receber a segunda dose no sistema drive-thru instalado no Centro de Convenções de Orange County, mas foram descobertas e advertidas pela polícia.

Segundo informações do ABC News, o departamento de saúde informou que as mulheres apareceram vestidas com gorros, luvas e óculos em um centro de vacinação local. 

Porém, os imunizadores perceberam algo estranho nas 'senhoras' e elas foram detidas antes de receberem a segunda dose da vacina. 

"Não sei como elas escaparam [de serem pegas tomando a vacina ilegalmente] pela primeira vez, mas elas já vieram vacinadas [com a primeira dose]", apontou o diretor Raul Pino, de acordo com a estação de TV Wesh2. 

Funcionários do local desconfiaram da postura jovial das duas mulheres que não coincidia com a data de nascimento que fraudaram na identidade.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar