Adivinha quantos bebês está mulher trouxe ao mundo de uma só vez?

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No início da gravidez, os sintomas são muito similares aos que a mulher experimenta no período pré-menstrual. Além da cólica abdominal, a mulher também pode notar que a barriga está um pouco mais inchada que o normal. 

Isso não acontece devido ao feto, que ainda está numa fase embrionária microscópica, mas sim devido à ação dos hormônios sobre os tecidos do útero.

Este caso é de deixar qualquer pessoa no mínimo intrigada. Ao olhar para a foto desta gestante você consegue imaginar quantos bebês ela estava gerando ao mesmo tempo?

Para a surpresa da família e dos médicos que cuidaram do caso desta mulher, eles estavam diante de algo extremamente raro e até mesmo difícil de acreditar.

A mulher identificada como Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, na última segunda-feira (7), passou por uma cesárea, em um hospital de Pretória, capital da África do Sul, e deu à luz para 10 bebês.

Ainda de acordo com o jornal Pretória News, são sete meninos e três meninas, o pai das crianças, Teboho Tsotetsi, a esposa estava grávida de sete meses e sete dias, ele revelou que está muito feliz e emocionado.

O casal já tem um casal de gêmeos de 6 anos, o pai está desempregado mas mesmo assim revelou que está vivendo um momento muito especial.

O casal afirmou que a gravidez aconteceu de maneira natural o que torna o caso ainda mais surpreendente.

Gosiame revelou que ficou incrédula quando descobriu através do ultrassom que esperava por 8 bebês, contudo na hora do parto os médicos descobriram que havia mais 2 bebês, totalizando 10 bebês.

Os bebês são considerados prematuros e precisaram de cuidados específicos, não há informações sobre o estado de saúde das crianças e da mãe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário