Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro após polêmica: ” Vende até a mãe por audiência”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zezé Di Camargo, nome artístico de Mirosmar José de Camargo, é um cantor e compositor brasileiro que junto com seu irmão Welson David de Camargo (Luciano) formam a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. 

Desde algum tempo, a voz de Zezé tem sido frequentemente uma pauta para discussões na questão de características e saúde no decorrer da sua carreira (tanto por parte de especialistas quanto dos próprios fãs). 

A notícia que ganhou destaque neste final de semana foi a polêmica divulgada um grande portal de notícia afirmando que o apresentador Rodrigo Faro teria se recusado a realizar o exame da covid ao visitar o SBT para a gravação de um comercial.

Entretanto, a informação foi desmentida pelo apresentador e o portal teve que se retratar. Faro tinha feito um exame na manhã do dia 30 antes de ir ao SBT. Lá ele quis se submeter ao exame mas funcionários do SBT disseram que não precisava.

Na última sexta(2), Rodrigo Faro acabou testando positivo para a doença e tanto o SBT quanto a Record decidiram afastar todos os funcionários que tiveram contato com ele, inclusive a apresentadora Eliana.

Porém, a informação de que Faro teria se negado fazer o exame acabou viralizando nas redes sociais e ele foi detonado.

Vendo que as coisas passaram do limite, ele logo foi se pronunciar e informou o que realmente aconteceu, pedindo para o SBT também se pronunciar sobre a verdade.

A emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado neste sábado e o assunto rendeu bastante. E uma situação chamou bastante a atenção após uma publicação no Instagram do jornalista Léo Dias.

Nos comentários, o cantor Zezé Di Camargo surpreendeu os internautas. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, escreveu ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar