Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, recebe sentença judicial: “carga de sensacionalismo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luiz Fernando Elui Bacci (Mogi das Cruzes, 12 de março de 1984) é um jornalista e apresentador brasileiro.

Em 2006 formou-se em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Tem um cão da raça maltês chamado Toy.

A Justiça de São Paulo fez a absolvição da Record do pagamento do valor de R$ 300 mil em indenização por dano moral para um casal que o programa da Record abordou.

Apesar de ter deixado a emissora livre de condenação, o juiz que fez a assinatura da decisão apontou “carga de sensacionalismo” no conteúdo do programa apresentado por Luiz Bacci.

O processo teve início com Eliene Silva Santos e Robson Souza Silva no último ano.

Em junho do ano passado, 2020, o Cidade Alerta noticiou que Eliene estava sendo procurada pela família. Os parentes estavam sem notícias dela há cerca de dez dias.

De acordo com pessoas que foram ouvidas pelo programa de Luiz Bacci, Robson, com quem a desaparecida tinha voltado a ter um relacionamento há pouco tempo, era uma pessoa muito agressiva e possuía um ciúme “possessivo”.

A repórter do policialesco, Grace Abdou, junto de Denílson Santana, que é o pai do único filho de Eliene, foram em Guarulhos procurar respostas de onde estava a mulher, Guarulhos é o local onde mora ela e Robson.

Santana fez um boletim de ocorrências sobre o desaparecimento no dia 3 de junho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar