Menino perde sua vida 2 anos após irmão gêmeo falecer da mesma doença: ‘Mais uma estrelinha no céu’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma criança de apenas 5 anos de idade acabou falecendo de uma triste doença. Infelizmente, nunca sabemos quando ela pode chegar e mudar radicalmente à rotina de toda uma família.

Fernando Souza, não conseguiu resistir às complicações causadas pela leucemia.

A leucemia é uma doença que atinge principalmente a medula óssea. Diante disso, seus familiares estavam realizando campanhas nas redes sociais para conseguir encontrar um doador compatível com a criança.

Mas, infelizmente ela não resistiu.

Os pais estão tendo que passar novamente pelo suplício de perder um filho.

Eles estava em busca de um doador de medula óssea para Fernando. A família que é de Araçatuba, interior de São Paulo, conseguiu atingir diversas regiões do Brasil.

Mas, infelizmente, a campanha não foi capaz de ajudar Fernando em sua batalha contra a leucemia.

O irmão gêmeo de Fernando, faleceu aos 2 anos de idade também por causa da leucemia. Fernando foi diagnosticado pela primeira vez em 2018, mas com o tratamento ele conseguiu se recuperar da doença.

Infelizmente, a doença voltou a se manifestar. Um transplante de medula de tornou necessário para sobrevivência do menino.

“Não conseguimos meu anjo. Fizemos o que pode para salvar você. Que Deus te receba nos seus braços. Me dói a alma saber que você se foi, mais um anjinho no céu. Vamos amar vocês para sempre. Matheus e Fernando. Peço a Deus que dê força para meu irmão Edson e a minha cunhada Kátia”, escreveu Zenir de Souza, tia da vítima

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar