Luciano Huck posou com Angélica e os três filhos do casal e anunciou o fim de 2020: "Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias brasileiras e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Grostein Huck OMM (São Paulo, 3 de setembro de 1971) é um apresentador de televisão brasileiro. Desde 2000 apresenta o programa de televisão Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Luciano Huck, a exemplo de outras celebridades, resolveu utilizar as redes sociais para felicitar seus seguidores com uma mensagem de ano novo.

O apresentador compartilhou uma foto ao lado de Angélica e dos três filhos do casal e desejou dias melhores para todo mundo.

O apresentador postou uma reflexão e lamentou a dor que muitas famílias tiveram em função da morte de seus familiares e anunciou o fim de 2020.

“Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado”, começou ele.

“As que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angústias e incertezas. Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo. Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor”, escreveu Luciano Huck.

“Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021”, finalizou o apresentador. Angélica também compartilhou a mesma foto e deixou seus votos de boas novas: “Feliz 2021 ! Que o amor prevaleça ! Saude e esperança… e o desejo da nossa família pra você.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar