Querido rapper foi encontrado sem vida em seu apartamento e o principal suspeito é a também cantora famosa.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Martell Derouen, conhecido como o rapper Kardone, primo da cantora Beyoncé, foi encontrado sem vida em seu apartamento.

A polícia foi acionada após os amigos darem falta do rapper. Segundo as investigações, a principal suspeita é outra cantora, de 21 anos, que está sendo procurada pelas autoridades.

A mulher de Kardone, Joia, o descreveu como um marido carinhoso e pediu privacidade para a família “digerir o ato insensível”.

Pelo visto, o ano de 2021 não está para brincadeira. Desde que começou, diversas perdas envolvendo celebridades, tanto brasileiras quanto estrangeiras.

Querido rapper foi encontrado sem vida em seu apartamento e o principal suspeito é a também cantora famosa

Martell Derouen, que era mais conhecido pelo público pelo nome artístico de Kardone, foi encontrado sem vida em seu apartamento, que fica localizado no estado do Texas, nos Estados Unidos.

O jovem, que tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão na música, é primo da cantora Beyoncé.

Depois de pessoas próximas a Kardone darem falta do cantor, chamaram a polícia, que foi ao seu apartamento. O caso aconteceu na última terça-feira (26/01) e as autoridades conseguiram entrar na residência do artista.

Ao entrarem no apartamento, os policiais encontraram o corpo e Kardone já sem sinais vitais.

Ainda de acordo com informações do Mirror, o principal suspeito é a também cantora Sasha Skare, que recentemente havia trabalhado em parceria com o primo de Beyoncé.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar