Sandra Annenberg dá adeus à filha de 17 anos, sofre em despedida e desmorona: “Saudades”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sandra Annenberg é uma jornalista e ex-atriz brasileira. Trabalhou como âncora e editora executiva do Jornal Hoje e do programa Como Será?. Atualmente apresenta o Globo Repórter.

Nascida na capital paulista em 5 de junho de 1968, é filha de Alexandre Annenberg Neto, um engenheiro eletrônico, e de Débora Takser, uma produtora de televisão, sendo irmã mais nova do político Daniel Annenberg.

Recentemente, Sandra Annenberg, acabou gerando grande comoção nas redes sociais, após publicar um texto nas redes sociais, a respeito de sua filha, Elisa Paglia, aos seus 17 anos de idade.

Isso porque sua filha, Elisa, acabou sendo aprovada em uma universidade norteamericana, e após vários meses em planejamento, a jovem acabou se mudando de vez para os Estados Unidos, onde irá se dedicar cada vez mais aos seus estudos.

Filha Amada, hoje começa uma nova fase na sua vida!”, escreveu a apresentadora da Globo.

Logo a apresentadora Fátima Bernardes, que também tem um filho morando no exterior, aproveitou para deixar um recado de apoio e felicidades ao momento em que sua colega de trabalho e a jovem estão vivendo.

A apresentadora Jornalística Sandra Annenberg, tem um imenso histórico de sucesso na Emissora, e já foi confirmado que ela renovou seu contrato até o ano de 2025, para a felicidade de seus inúmeros fãs.

Os apresentadores Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Renata Vasconcellos e William Bonner, também já foram conformados por mais alguns anos a frente da emissora de televisão Rede Globo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar