Neto elogiou atuação de Diego Alves, goleiro do Flamengo, e se declarou: "Flamengo, caralho. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quem acompanha as notícias dos famosos aqui no TV Foco deve saber que Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, realizou uma cirurgia de emergência após uma visita ao médico.

Ele foi aconselhado a retirar a hérnia de disco, por conta disso foi submetido ao procedimento na terça-feira, 6 de abril, que durou cinco horas.

“Deu tudo certo. Foi uma cirurgia bem difícil porque tirou duas hérnias e tirou um cisto também. Colocou também dois pinos para ter força na perna direita. Cirurgia foi bem segura”, confirmou Neto, para Gabriel Vaquer, do UOL.

Enquanto não pode voltar a rotina normal, o ex-jogador segue em sua residência e se cuidando.

Neto foi aconselhado a ficar na cama e não levantar pesos. Tanto que na manhã deste domingo, 11 de abril, ele teve uma rotina bastante leve, porém cheia de emoção.

Acontece que ele se rendeu e assistiu à disputa da Super Copa que rolou entre Palmeiras e Flamengo, com o time rubro-negro vitorioso, após uma disputa de pênaltis.

Empolgado com a derrota de seu eterno arquirrival, Neto fez questão de declarar-se para o goleiro.

“Flamengo, caralho. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre. Valeu Diego Alves, eu te amo. Eu te amo”, disse ele, que ainda fez questão de relembrar que foi campeão do mesmo troféu pelo Corinthians.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar