Poliana Rocha, esposa de Leonardo, segura o choro, lamente perda irreparável e confirma o pior: “Comigo há 12 anos”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de Julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. 

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Recentemente, nesta quinta feira, dia 5, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, acabou sofrendo uma dura perda em sua vida, e por meio de um vídeo em seu Instagram, bastante abalada, teve que dar a triste notícia.

Quem acompanha o casal a anos, sabem que seu relacionamento já teve seus altos e baixos, principalmente no começo, já que o cantor chegou a ter filhos fora do casamento, que são Matheus Vargas e João Guilherme.

A própria Jornalista, já revelou que por muitas vezes segurou a barra do casamento, e que até às vezes nos dias de Hoje, tem sido difícil, já que o sertanejo é bem festeiro.

Mesmo assim, ela revelou lutar pelo seu relacionamento, e que felizmente, com o passar dos anos, seu esposo Leonardo tem se comportado muito bem, e agora, estão em uma ótima fase, ao menos pelo que é mostrado em suas redes sociais.

A esposa de Leonardo, vez alguns registros dos momentos em que estavam juntos, e também da pescarias, já Leonardo por sua vez, chegou até mesmo a fazer um show particular para as pessoas que os acompanhavam, na pousada em que eles estavam hospedados.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar