Após desistir, último vídeo que o filho de Walkyria Santos compartilhou pedindo desculpas ‘explode’ na web e causa comoção

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e um fenômeno do forró que acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube. 

Natural de Monteiro, na Paraíba, Walkyria ficou conhecida ao integrar a banda Magníficos, que deixou para seguir carreira solo. 

Entre os principais sucessos dela, se destacam hits como "Você Nunca me Amou" e "Me Usa". Além de Lucas, a cantora tem mais dois filhos: Bruno, 20, e Maria Flor, 10.

A notícias de que o jovem Lucas de apenas 16 anos, desistiu de viver, comoveu o Brasil. Ele é o filho de Walkyria Santos.

Lucas foi encontrado sem vida em seu quarto na manhã desta terça-feira (3), por sua tia, a confirmação da m0rte do adolescente deixou a família destruída, a cantora de forró Walkyria Santos, é um fenômeno de popularidade em toda a Região Nordeste do Brasil e seus fãs, amigos e seguidores estão devastados.

Horas após a notícia de Lucas se espalhar, mesmo em frangalhos, Walkyria Santos gravou um vídeo e compartilhou no seu Stories no Instagram, o sofrimento desta mãe impotente diante do filho vai te levar as lágrimas.

Segurando uma blusa do Lucas, ela disse que foi a última peça de roupa que ele usou e que por isso ainda tinha o cheiro dele.

Walkyria começou dizendo que por causa de um vídeo que o filho compartilhou no TikTok, ele passou a receber todo tipo de prejudicação da internet e infelizmente não foi forte o bastante para superar tamanha tristeza. Confira:

O último vídeo que Lucas fez onde ele aparece explicando que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos, ele se justifica dizendo que é hétero e pedindo desculpas, várias imagens dele foram compiladas e são de cortar o coração; confira:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar