Idosa de 102 anos dança na aula do bisneto e encanta internautas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Família tem muitos significados, mas o que todos eles têm em comum é o carinho e o companheirismo entre seus membros. Se você não é capaz de ser feliz com sua família, dificilmente será feliz com você mesmo.

Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Ter um lugar pra ir é lar. Ter alguém para amar é família. Ter os dois é benção. Família é onde nossa história começa.

Julia Fulkerson e seu bisneto Brody Contreras estão, oficialmente, muito famosos na internet. Recentemente, a bisavó de 102 anos deu um show de animação e encantou a web!

Definitivamente, a dupla do Arizona, EUA, ganhou corações pelo mundo! Tudo aconteceu durante a educação física do menino. Como as escolas estão fechadas, as aulas são apresentadas online.

De antemão, a vovó ficou bem interessada em saber como funciona o ensino remoto. Além disso, ela estava curiosa em conhecer a turma de amigos do bisneto. Brody está na primeira série.

Dessa forma, a mãe do garoto, Angie Contreras, perguntou ao professor se a bisavó poderia participar rapidamente da aula. A ideia era que a Senhora Fulkerson visse quem são os colegas de classe do pequeno.

Porém, logo que o professor a convidou para se juntar a aula de educação física, ela não pensou duas vezes! A dupla começou a fazer todos os exercícios na sala de casa. Além da ginástica virtual, a bisa ainda arriscou alguns passinhos de dança.

“Não conseguíamos parar de rir. Achei a coisa mais fofa do mundo. Eu a adoro”, afirmou Contreras ao Good Morning America. A mãe de Brody filmou toda a diversão da bisavó com o bisneto.

Depois, Contreras compartilhou o vídeo nas redes sociais. O registro não demorou para viralizar na internet.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar