Microanel de ouro da bebê de Virginia se destaca e alerta para perigo nessa idade; fãs criticam

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Felipe Rocha Costa (Goiânia, 21 de abril de 1998), mais conhecido pelo seu nome artístico de Zé Felipe, é um cantor e compositor brasileiro.

Tendo seu contato com a música desde criança, por conta do pai Leonardo e do tio Leandro, que formavam a dupla Leandro & Leonardo, em 2009, aprendeu com seu pai os primeiros acordes no violão e em seguida se apresentou em público pela primeira vez, em uma festa na casa de amigos.

A pequena Maria Alice, filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virginia Fonseca, tem apenas dois meses de vida, mas já faz o maior sucesso nas redes sociais.

Apesar de tão pequena, a garotinha acabou ficando no meio de uma polêmica recentemente.

O motivo foi um anel que Virginia Fonseca resolveu colocar na filha. O fato acabou não agradando muitos internautas e a influenciadora digital foi extremamente criticada nas redes sociais por ter colocado o acessório em uma criança tão pequena.

Além do anel no dedinho, Maria Alice, a herdeira do sertanejo Zé Felipe, tem aparecido nas redes sociais ostentando outros tipos de acessórios que costumam ser usados pelas mulheres. 

Contudo, não é algo comum de se colocar em crianças tão pequenas. Maria Alice já surgiu usando pulseira de ouro e também colar, e isso tem chamado a atenção dos seguidores. 

Antes mesmo de ser detonada pelo usou das peças, a influencer ressaltou que toma bastante cuidado, inclusive, a mamãe deixou claro que se orgulha de ornamentar a pequena com os acessórios de luxo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar