Bebê de dois anos é encontrado sem vida com um bilhete: “C0rtar o coração”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Na tarde da última quarta-feira (01/9), um menino de só 2 anos de idade foi encontrado sem vidas pela sua mãe, na própria casa em Pedro Juan Caballero, uma cidade paraguaia, bem próxima de Ponta Porã, que é localizada certa de apenas 323 KM da Capital.

A maior suspeita pela polícia sobre a m0rte do menino de 2 anos, é nada mais que seu próprio irmão, de apenas 14 anos, que por sinal atualmente anda desaparecido.

O garoto de 2 anos foi encontrado já sem vida as 17h, em cima da própria cama deitado, e coberto com lençol branco. Porém, o que mais chamou atenção foi que havia uma carta escrita em uma folha de caderno, em espanhol.

A mãe da criança chegou a levar para o Hospital Regional Pedro Juan Caballero, no bairro onde foi confirmado o acontecido. A mãe também, teve que ser internada pois ficou em estado de choque no momento em que chegou no hospital.

A mãe contou que deixou seus dois filhos (um de 2 anos e o mais velho de 14 anos) desde às 7h da manhã, o horário em que a mãe saiu de casa para ir trabalhar.

Contanto, a maior suspeita é que a criança faleceu entre 13h a 14h.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar