Ex-modelo fica pobre, perde os dentes e é fotografada procurando comida no lixo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é uma aventura mágica e repleta de emoções. É claro que nem sempre as coisas ficam fáceis e aí temos de arrumar um jeito de superar as dificuldades. E é isso que nos torna mais fortes, mais capazes.

Não interessa se sua vida é difícil; o que importa é sua força estar no topo para superar as dificuldades da vida.

Loni Willison, modelo que estampou a capa de diversas revistas, foi vista irreconhecível pelo The Sun. Sucesso na primeira metade dos ano 2010, a norte-americana foi vista morando nas ruas da Califórnia.

Loni foi casada com o ator Jeremy Jackson, ex-estrela do filme ‘Baywatch’. A modelo foi encontrada pegando comida no lixo e sem alguns dentes na boca.

A modelo perdeu tudo após um colapso nervoso em 2016. Sem emprego, apartamento e carro, acabou indo morar nas ruas.

Nas imagens compartilhadas por vários veículos de comunicação e nas redes sociais, Loni Willison aparece mexendo em uma lata de lixo e arrastando seus pertences em um carrinho de compras.

Muitos sites de notícia também divulgaram a situação da ex-modelo norte-americana que está vivendo nas ruas há mais de cinco anos.

A ex-modelo ficou muito conhecida por ter um relacionamento com Jeremy Jackson, que estrelou ‘Baywatch’, série de grande prestígio nos Estados Unidos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar