Menino chora de emoção ao tomar a última dose da quimioterapia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/06/2021 13:20 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... A morte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. 

Steven Cotter tem apenas 9 anos e uma força que vai muito além dos meninos da sua idade. Ele já conhece o que é persistência, resiliência e coragem.

Mas além disso, sabe o melhor: sabe também o que é uma vitória. Foram 3 anos lutando contra uma leucemia linfoblástica, consequentemente, muito esforço para vencer.

Primeiro de tudo, não é simples para um menino de apenas 6 anos entender o que é um câncer. Além disso, ele também teve que pensar sobre o conceito de vida e morte cedo demais.

Certamente isso leva a uma maturidade fora do comum, mas também a muito sofrimento. Porém, eles passaram por isso juntos.

Foram muitas internações, transfusões de sangue e dias de sofrimentos.

Além disso, Steven sentia muitas dores no estômago, por causa dos remédios. Isso sem falar em todos os outros efeitos colaterais que você já deve ter ouvido falar.

Mas a jornada que levou 3 anos chegou ao seu fim e finalmente ele ficou curado.

O vídeo

Nesse vídeo, Steven está sentado e, em frente a ele, estão muitos frascos de remédio, que representam parte do que ele teve que tomar nos últimos tempos.

Remédios que curavam, mas causavam dor. Ao ver isso e tomar a última dose de quimioterapia, ele não resistiu e caiu em lágrimas. Veja o vídeo:

Sempre ao lado dele, estavam o irmão e um amigo, que o acompanharam nos momentos mais difíceis.

Além de encorajar Steven, eles estavam presentes naqueles momentos em que a cama do hospital era a única opção. Veja como eles também comemoram o momento, junto com toda a família.

É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Viver é fácil com os olhos fechados, confundindo tudo que você vê. Está ficando difícil ser alguém, mas tudo funciona, não importa muito para mim.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.