Menino chora de emoção ao tomar a última dose da quimioterapia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... A morte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. 

Steven Cotter tem apenas 9 anos e uma força que vai muito além dos meninos da sua idade. Ele já conhece o que é persistência, resiliência e coragem.

Mas além disso, sabe o melhor: sabe também o que é uma vitória. Foram 3 anos lutando contra uma leucemia linfoblástica, consequentemente, muito esforço para vencer.

Primeiro de tudo, não é simples para um menino de apenas 6 anos entender o que é um câncer. Além disso, ele também teve que pensar sobre o conceito de vida e morte cedo demais.

Certamente isso leva a uma maturidade fora do comum, mas também a muito sofrimento. Porém, eles passaram por isso juntos.

Foram muitas internações, transfusões de sangue e dias de sofrimentos.

Além disso, Steven sentia muitas dores no estômago, por causa dos remédios. Isso sem falar em todos os outros efeitos colaterais que você já deve ter ouvido falar.

Mas a jornada que levou 3 anos chegou ao seu fim e finalmente ele ficou curado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar