Susto em A Fazenda: Marina Ferrari coloca fogo em seu cabelo; VÍDEO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Marina Ferrari de Toledo Piragine (São Paulo, 21 de agosto de 1984) é uma jornalista brasileira. Marina é formada em jornalismo pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e especialização em locução pelo Senac. 

Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente como produtora e repórter do Jornal da Band. Em seguida, trabalhou como repórter para o programa matutino Dia Dia. 

Na tarde desta terça-feira (05/10), a influencer digital, Marina Ferrari, queimou o cabelo enquanto cozinhava em A Fazenda. A influencer estava com o cabelo solto e levou um susto quando percebeu que seu cabelo estava queimando.

A peoa estava conversando com a modelo Solange Gomes, quando se distraiu durante o papo e acabou encostando seu cabelo, que é comprido, no fogão. Ao sentir o cheiro de queimado, Marina percebeu que seu cabelo estava pegando fogo e começou tentar apagar.

Solange, que estava conversando com a influencer, ficou desesperada e começou a gritar o nome de Marina, o que assustou outra peoa, a atriz Valentina, que veio conferir o que estava acontecendo. 

A modelo ainda saiu correndo para pegar água para apagar o fogo, mas desistiu quando viu que Marina já tinha conseguido conter o problema.

“Que foi? Pelo amor de santo Cristo, Marina. Queimou?“, perguntou Valentina. “Um pouquinho“, disse Marina. Logo depois, Solange aconselhou a influencer a prender o cabelo, pois é muito grande e acidentes acontecem. 

Apesar do susto, a influencer conseguiu apagar o fogo e teve apenas alguns fios queimados.

Marina diz que vota em Solange por falta de intimidade com a peoa

A influencer estava conversando com MC Gui sobre combinar votos para a dinâmica ‘Resta um’ e afirmou que irá votar em Solange na formação da terceira roça, que acontece nesta noite (05/10). 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar