Tristeza: Chega a notícia que não gostaríamos de dar sobre Geraldo Luís

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís é um apresentador bastante famoso no Brasil. Atuando na emissora Record, ele conquistou o público devido ao seu carisma e talento.

Para aqueles que gostam de acompanhar sobre sua vida, devem saber que o comunicador se infectou com a COVID-19 e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, local em que permanece internado.

Geraldo Luís, que vem usando o Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, publicou um novo registro ao lado filho, nesta terça-feira (9), e comoveu com desabafo.

Em leito de UTI, na companhia de João, o apresentador falou sobre o carinho que vem recebendo desde que foi diagnosticado com Covid-19 e anunciou que está se recuperando da doença. 

Hospital divulga Boletim Médico do apresentador Geraldo Luís e gera desespero: ‘Não tem previsão de alta’

Com máscara de oxigênio na foto compartilhada com os seguidores, Geraldo surgiu com o filho fazendo um sinal de positivo com as mãos, tranquilizando os fãs que esperavam por notícias do apresentador.

Para iniciar o desabafo, o contratado da Record TV fez questão de agradecer a Deus e as orações vindas dos fãs.

“Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, escreveu Geraldo Luís. Logo em seguida, o apresentador falou a respeito do filho e demonstrou gratidão pela companhia do rapaz nas horas mais difíceis.

“O filho que virou até enfermeiro e luz na minha vida”, escreveu o artista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar