Taís Araújo resgatou comercial de sua boneca e causou espanto na web: ‘Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca!’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos (Rio de Janeiro, 25 de novembro de 1978) é uma atriz e apresentadora brasileira. 

Destaca-se por ser a terceira atriz negra a protagonizar uma telenovela brasileira em Xica da Silva (1996), na Rede Manchete – após Yolanda Braga em A Cor da Sua Pele (1965), da TV Tupi, e Ruth de Souza em A Cabana do Pai Tomás (1968), da Rede Globo.

Taís Araújo, esposa do ator Lázaro Ramos, compartilhou com os seguidores de suas redes sociais, um post que tem dado o que falar entre os internautas.

A atriz, que ficou conhecida na década de 1990, quando interpretou Xica da Silva, sua primeira personagem principal na Rede Manchete, com 17 anos,  resgatou um vídeo do fundo do baú que rendeu centenas de comentários.

Na última quinta-feira (17), a famosa lançou mão do seu Instagram para relembrar um comercial da sua própria boneca.

O que chamou a atenção de seus fãs, foi a observação que a atriz fez sobre a aparência da boneca, que segundo Taís, não tem nada a ver com ela.

“Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se.

A mulher de Lázaro fez questão de pedir aos seus seguidores que comentassem sobre o comercial, que na ocasião foi um sucesso.

A atriz ainda brincou com quem assistiu o vídeo. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, propôs ela.

Os fãs ficaram perplexos com a diferença entre ela e o brinquedo. Um seguidor escreveu espantado. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, brincou o fã.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário