A fila andou? Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo estaria conhecendo novo amor, afirma colunista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A jornalista Renata Capucci, 48, divulgou imagens de como foi a entrevista com Thales Bretas, 33, viúvo do ator Paulo Gustavo.

Maior vendedor de ingressos do cinema nacional nos últimos anos, Paulo Gustavo deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para os herdeiros, dinheiro que ganhou basicamente graças ao sucesso da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três longas gravados, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Há pouco mais de um mês, o ator e humorista Paulo Gustavo veio a óbito em decorrência dessa doença devastadora que já tirou a vida de mais de 400 mil brasileiros.

Paulo lutou por quase 2 meses e não resistiu após ter o quadro irreversível. A m0rte prematura do humorista deixou o Brasil inteiro em lágrimas, principalmente seu marido, Thales Bretas, que sempre declarou seu amor pelo ator. 

Sobretudo, a última pessoa da família que Paulo Gustavo chegou a ver antes de falecer foi seu marido. Ademais, juntos eles tiveram dois filhos adotados, Romeo e Gael, ambos de pouco mais de um ano.

Durante toda a internação, Thales ficou encarregado de passar o boletim médico do estado de saúde de Paulo Gustavo.

Por ser médico, ele sempre acompanhou de perto o tratamento forte do humorista, onde chegaram a gastar mais de 1 milhão em busca da recuperação de Paulo. Contudo, quando o óbito foi constatado, Thales se manteve forte pelos filhos.

Entretanto, apesar das informações, Thales nunca foi fã de expor sua vida. Mesmo casado com Paulo Gustavo mantinha uma relação discreta e longe dos holofotes da fama.

E devido a isso, de acordo com Erlan, essa seria uma das preocupações de Thalles com esta aproximação com outra pessoa em pouco mais de um mês. Ninguém entenderia um novo romance a essa altura do campeonato.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar