Luto: M0rte é anunciada ao vivo por Ana Hickmann que perde a voz ao confirmar luto "Descanse em Paz"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Hoje em Dia é uma revista eletrônica matutina brasileira, produzida e exibida pela RecordTV. Estreou em 22 de agosto de 2005, inicialmente sob o comando de Ana Hickmann, Britto Júnior e Edu Guedes. 

O programa é inspirado no formato dos conhecidos morning shows estadunidenses Good Morning America e Today Show mesclando jornalismo, prestação de serviços e entretenimento.

Em uma edição recente do Hoje em Dia na Record, Ana Hickmann teve a dura missão de informar uma m0rte envolvendo ninguém menos do que Fausto Silva, o Faustão.

Acontece que a mãe do apresentador faleceu os 95 anos e rapidamente a revista eletrônica noticiou a perda irreparável do veterano.

A confirmação da m0rte de Dona Cordélia aconteceu ainda com o Hoje em Dia no Ar, mas antes de encerrar o matinal da Record, Ana Hickmann interrompeu o noticiário e lamentou a informação que tinha acabado de chegar.

“E a gente começa o nosso diário das celebridades com uma notícia triste, do jeito que a gente não gosta de começar, esses assuntos não são o que a gente aborda aqui e é uma dor para todos nós“, iniciou a loira visivelmente emocionada, ela chegou até a perder a voz, mas seguiu firme no assunto.

“Keylinha, m0rreu a mãe do apresentador Fausto Silva, o nosso querido Faustão. A família informou quais foram as causas da m0rte?”, questionou Ana Hickmann.

“Ainda não Ana, ela tinha 95 anos, a Dona Cordélia foi professora e a vida toda o Fausto teve o maior orgulho dessa mãe e ela do filho famoso né. Ela estava internada no interior e assim, ela venceu a Covid, o Fausto chegou a homenagear ela na TV, mas infeliz hoje ela veio a falecer”, explicou a colunista de celebridades.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar