Wanessa Camargo vai as lágrimas em despedida na Família. “Me ensinou tanto”

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Família é muito mais do que o DNA!

É aquele grupo de pessoas com quem você se sente verdadeiramente em casa, que você pode ficar à vontade para ser você mesmo e não ter que se adequar à exigências absurdas. 

Família é espírito! A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue. A família é uma das obras-primas da natureza. A família não nasce pronta. 

Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Onde pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos!

A filha e cantora do sertanejo Zezé Di Camargo, como todos sabem tem um grande público em suas redes sociais que sempre acompanha o dia a dia de Wanessa Camargo. 

Ela que por sinal alcançou vários sucessos ao longo da sua carreira e é sempre paparicada pelo pai que sempre mantém contato com ela.

No último sábado, a cantora fazendo uso de suas redes sociais noticiou uma reportagem muito comovida, que infelizmente chocou a todos. 

Todos sabem que a perda de um parente ou um amigo chegado pode trazer muita dor, só quem já passou por essa situação sabe como fica o coração.

Nos últimos dias a cantora se despediu nas redes sociais de um de seus familiares que ela mais tinha admiração com uma foto, essa pessoa foi quem sempre esteve o seu lado durante todo o processo de sua criação.

No texto, ela relembrou sobre o amor que recebeu e todas as risadas que compartilhou em sua infância.

A informação da morte do avô abalou toda a família, Geraldo Godoi é pai do Zulu Godoi. Ele também travou uma dura luta e precisou ficar por 15 dias internado  para tratar o novo coronavírus, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo. 

Mesmo com todas as desavenças familiares, ela sempre destacou  que em todo o tempo ele sempre se preocupava com a vida dela, e nunca abandonou ela enquanto estava em vida. Com 89 anos, ele acabou partindo.

Vanessa Camargo também fez questão de relembrar seus sentimentos neste momento tão doloroso e difícil na vida da família. Após a informação, vários amigos e fãs que também já sofreram essa perda expressaram seu apoio à cantora.

Wanessa Camargo

Wanessa Godói Camargo Buaiz (Goiânia, 28 de dezembro de 1982) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz brasileira. 

Durante a década de 1990, ela integrou a versão brasileira do musical Cats, fez parte do grupo de bailarinos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do coral de jovens da Flórida, chegando a se apresentar na Disney World.

Durante sua carreira, ela vendeu 2 milhões de álbuns[8] e recebeu um Prêmio Multishow de Música Brasileira, um DJ Sound Awards, um Meus Prêmios Nick, um Troféu Internet e quatro Prêmio Jovem Brasileiro, além de ter sido indicada ao MTV Video Music Brasil e Troféu Imprensa e condecorada com um diploma de honra ao mérito pela Ordem dos Músicos do Brasil, em 2011.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário