Wanessa Camargo vai as lágrimas em despedida na Família. “Me ensinou tanto”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Família é muito mais do que o DNA!

É aquele grupo de pessoas com quem você se sente verdadeiramente em casa, que você pode ficar à vontade para ser você mesmo e não ter que se adequar à exigências absurdas. 

Família é espírito! A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue. A família é uma das obras-primas da natureza. A família não nasce pronta. 

Constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Onde pode-se aprender a amar, ter respeito, fé, solidariedade, companheirismo e outros sentimentos!

A filha e cantora do sertanejo Zezé Di Camargo, como todos sabem tem um grande público em suas redes sociais que sempre acompanha o dia a dia de Wanessa Camargo. 

Ela que por sinal alcançou vários sucessos ao longo da sua carreira e é sempre paparicada pelo pai que sempre mantém contato com ela.

No último sábado, a cantora fazendo uso de suas redes sociais noticiou uma reportagem muito comovida, que infelizmente chocou a todos. 

Todos sabem que a perda de um parente ou um amigo chegado pode trazer muita dor, só quem já passou por essa situação sabe como fica o coração.

Nos últimos dias a cantora se despediu nas redes sociais de um de seus familiares que ela mais tinha admiração com uma foto, essa pessoa foi quem sempre esteve o seu lado durante todo o processo de sua criação.

No texto, ela relembrou sobre o amor que recebeu e todas as risadas que compartilhou em sua infância.

A informação da morte do avô abalou toda a família, Geraldo Godoi é pai do Zulu Godoi. Ele também travou uma dura luta e precisou ficar por 15 dias internado  para tratar o novo coronavírus, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar