Urgente! Atriz é assassinada no Rio de Janeiro pela própria amiga, assista

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A amizade é um conceito que engloba confiança, empatia, cuidado com o outro e reciprocidade. 

É estar ao lado do seu amigo nas horas boas e ruins, é dar apoio quando ele precisar, é incentivá-lo em seus projetos e também é receber tudo isso de volta dele.

Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. 

Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.

No início desse ano, atriz Luana Honório de Souza, de 28 anos, cedeu sua casa para uma amiga que estava sem local pra morar. Todavia, ela não sabia que essa ajuda futuramente tiraria sua vida.

 No último dia 23 de maio, Luane e Vitória Roberta Alves da Silva, discutiram e prejudicou amiga questendeu a mão, Vitória passou alguns dias foragido e chegou até a vender pertences das amigas.

Ainda assim, encontraram a mulher na praça no centro da Nilópolis, na Baixada Fluminense e os policiais deram voz de prisão a mesma, na última segunda-feira, 7.

De acordo com as informações das autoridades, a mulher em nenhum momento mostrou arrependimento ou comoção.

Muito embora tenha chorado na delegacia, contudo não arrependida pelo que fez com amiga mas sim pelo fato de estar voltando a prisão.

 Além disso, um outro detalhe que surpreendeu as autoridades que está à frente do caso, José Morais Ferreira é a frieza com que vitória contra os fatos não se arrepende do que fez com amiga que lhe ajudou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar