Indonésio casou-se com sua panela elétrica de arroz em uma bela cerimônia: “Ela não fala e cozinha muito bem”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/10/2021 05:56 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites. Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender. Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.

Toda vez que eu quero buscar no outro o que me falta, eu o torno um objeto. Eu posso até admirar no outro o que eu não tenho em mim, mas eu não tenho o direito de fazer do outro uma representação daquilo que me falta. 

Existe de tudo e não há limites para o amor, como vem acontecendo nos últimos anos, houve quem se apaixone por bonecas ou seja o que for. O importante é que, como seres humanos, possamos ser felizes e viver a vida que desejamos, sem magoar ninguém.

Na Indonésia, um homem chamado Khoirul Anam encontrou seu amor na mais simples – e inimagináveis – das coisas, ele tinha uma certa admiração por uma panela elétrica de arroz, ao que parece.

Ele publicou no Facebook como foi o seu casamento, ao qual se apresentou muito elegante vestido com uma túnica branca e enfeites coloridos. 

Ao seu lado, quem a partir daquele momento seria sua esposa, a panela elétrica de arroz, estava mais simples que o “esposo” apenas com um véu que não cobria todo o rosto.

O seu marido, Khoirul, descreveu em seus votos a panela elétrica de arroz como: “Branca, calma, perfeita. Ela não fala muito, mas é uma boa cozinheira, um sonho que se tornou realidade. Sem você meu arroz não cozinha”.

Mas nem todas as histórias de amor acabam bem, pois mesmo que a panela cumprisse com o seu papel, que era fazer arroz, o casamento durou apenas 4 dias, resultando em divórcio entre o “casal”. Khoirul publicou no Facebook a separação.

A questão é que não bastava ela fazer apenas arroz, ele gostaria que ela preparasse outros pratos. A culpa não é de quem era a esposa, visto que seu nome dizia tudo o que ela podia preparar.

A verdade é que o jovem parece ser um brincalhão muito popular nas redes sociais e embora tenha tornado este acontecimento muito real, parece que não foi algo que levou a sério.

É provável que agora ela esteja fazendo aquele arroz delicioso de sempre em outra casa, onde é valorizada pelo que cozinha.

Amor

Como está a nossa capacidade de amar? Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. 

Amar por valor é amar o outro como ele é, quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e por isso você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades, você saberá o quanto é amado!

Tudo vai ser perdido, só espero que você não se perca. Enquanto você não se perder de si mesmo você será amado, pois o que você é significa muito mais do que você faz!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.