Aloe vera com vinagre de maçã – como eliminar as varizes em 5 dias!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 13/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todos os tipos de dicas sobre saúde e muito mais em primeira mão! Se gostou, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A causa mais comum de Varizes é a influência genética, uma vez que existe forte predisposição familiar, pode-se herdar veias mais frágeis que com o passar do tempo e fatores de risco, se predispõem ao aparecimento das veias varicosas.

Os ingredientes utilizados nesse remédio caseiro para Varizes se destacam como excelente alternativa para tratamento das Varizes, por terem as propriedades específicas no melhoramento da circulação do fluxo sanguíneo no corpo, além de ajudar a aliviar os sintomas provocados por essas veias.

Remédio caseiro para varizes:

INGREDIENTES:

-3 colheres de sopa da polpa da babosa, também popular como aloe vera;

-1 colher de sopa de vinagre de maçã.

MODO DE PREPARO:

1. Corte a aloe vera, retirando os espinhos da lateral. Corte-o em duas partes e retire a polpa com auxilio de uma colher;

2. Coloque a polpa da aloe vera dentro de um pote e em seguida adicione o vinagre de maçã;

3. Misture bem.

Como usar:

Você deve aplicar uma pequena quantidade diretamente sobre a palma das mãos e em seguida faça uma massagem na área afetada pela varize, realizando movimentos circulares. Deixe que a  absorva completamente a receita. Você pode realizar a aplicação diariamente.

Abaixo você confere mais um remédio caseiro para varize utilizando a cenoura. Este tratamento caseiro para varize é muito fácil de fazer. Você não vai precisar gastar muito dinheiro e a sua composição é realmente eficiente para tratar as Varizes.

INGREDIENTES:

1. Uma cenoura;

2. Meia xícara de vinagre de maçã;

3. aloe vera (a mesma quantidade da cenoura).

MODO DE PREPARO:

-1. A primeira coisa que você deve fazer é levar a cenoura para processar bem e obter uma mistura lisa; -Depois, adicione o gel de aloe vera;

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário